Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos de infarto fulminante (Foto: Instagram/Pedro Henrique)
Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos de infarto fulminante (Foto: Instagram/Pedro Henrique)

O cantor gospel Pedro Henrique morreu nesta quarta-feira (13), aos 30 anos. A informação foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o artista fazia a parte. A causa oficial da morte não foi revelada, segundo informações, ele foi vítima de um infarto fulminante. Pedro deixa a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, de apenas um mês e meio de idade.

A gravadora Todah Music, na qual o cantor fazia parte, publicou uma nota na manhã desta quarta-feira (14), lamentando a morte prematura de Pedro Henrique. Leia abaixo:

Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!

Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!

Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!

À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!

Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram.
O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!

Que o Espírito Santo console a todos!

Amém!

Quem era Pedro Henrique

O cantor e compositor era uma das estrelas da Todah Music, nascido em lar cristão, ele iniciou seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3 anos, quando fez oficialmente a sua primeira apresentação pública.

Segundo a gravadora, para Pedro, cantar sempre foi algo visceral. Dono de um timbre singular, o cantor iniciou sua carreira profissional em 2015 postando covers em seu canal do YouTube.

Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho.

Esse primeiro projeto, tratava-se de uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos e lançou um álbum intitulado “Grande é o Senhor”.

Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo, atualmente Pedro Henrique residia no Rio de Janeiro, e integrava o cast da gravadora Todah Music.

Pedro tinha viajado para um show na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Ainda não foi informada a data e o local de sepultamento do cantor. Nas últimas semanas, o cantor vinha celebrando o nascimento de Zoe e uma de suas últimas postagens foi justamente comemorando um mês do nascimento da filha.

No Instagram do cantor, sua última publicação foi ontem, falando da sua expectativa para o lançamento de sua nova música agendado para hoje, 14, às 18:00 horas no YouTube.

Artistas gospel deixam mensagem

“Meu Deus! Coração arrasado com esta notícia, logo de manhã. 😭😭😭 Que Deus conforte o coração da família, de nós os amigos e dos admiradores. Foi uma grande pessoa, um magnífico cantor e um servo de Deus.”, disse o cantor Davi Sacer.

“Que dor acordar e receber essa notícia. Pedro era um menino de ouro foi uma dos presentes que o Senhor nos deu nos últimos anos. Meus sentimentos a @suillanbarreto e toda a família. Recebam o nosso abraço e que o Espírito Santo esteja consolando os corações”, disse a cantora Jozyanne.

“Oh Senhor que tristeza mas sabemos que Ele esta contigo! Meus sentimentos a esposa , filha aos familiares que choque meu Deus console a todos!”, disse a cantora Soraya Moraes.

Folha Gospel com informações de Fuxico Gospel, Pleno News e Todah Music.

Comentários