Cantor Ricardo Leitte Foto: Reprodução
Cantor Ricardo Leitte Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta segunda-feira (2) o cantor evangélico Ricardo Leitte, vítima do novo coronavírus. O cantor lutava contra a doença desde outubro.

O artista deu entrada em um hospital de São Paulo com o diagnóstico de Covid-19 no dia 15 de outubro. Sete dias depois, sua equipe de assessoria começou a pedir orações e informar no perfil oficial do cantor, no Instagram, atualizações sobre seu quadro de saúde.

O mesmo perfil foi utilizado para anunciar a morte do artista. Na publicação, a assessoria escreveu que, embora a dor da partida precoce de Ricardo seja sentida, “o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus.” O cantor estava com 70% do pulmão tomado pelo vírus.

Ricardo Leitte era amigo de Andressa Urach e, segundo a modelo, chegou a escrever uma música para ela. A modelo lamentou sua morte nas redes sociais e aconselhou seus seguidores a aceitar Jesus.

– A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida, porque no dia da nossa morte, Ele (Jesus) vai estar lá para nos defender! – escreveu Urach.

https://www.instagram.com/p/CHHOLWcjsfV/?igshid=1nfegdrtteiar

Fonte: Pleno News