Andy Williams era baterista do Casting Crowns
Andy Williams era baterista do Casting Crowns

O ex-baterista do Casting Crowns, Andy Williams, morreu após sofrer múltiplos ferimentos em um acidente de motocicleta que ocorreu enquanto ele estava a caminho da igreja para um culto de domingo.

O vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, disse no Instagram, na sexta-feira, que, depois de muitas orações por um milagre, o ex-baterista da banda “foi ficar com Jesus” e está “mais vivo hoje do que nunca”

“Esta manhã, por volta de uma da manhã, Andy Williams foi ficar com Jesus. Ele lutou uma grande luta, mas as lesões que sofreu afetaram seu corpo físico”, escreveu Hall.

“Você orou conosco para que Andy fosse curado. Você orou conosco para que Andy acordasse. Você orou conosco para que Deus realizasse um milagre. Enquanto lamentamos que Andy não esteja aqui conosco, e que não tenhamos testemunhado o milagre que ansiamos aqui na terra, todas as nossas orações foram atendidas”, acrescentou. “Ele está curado, está acordado e acreditamos que ele está mais vivo hoje do que nunca”.

O cantor de “The Only Scars in Heaven” disse que eles estão se apegando às palavras de Paulo na Bíblia que dizem que os crentes não devem olhar para as coisas que são vistas, mas para as coisas que não são vistas, porque são eternas.

“Celebramos o fato de Andy estar nos braços de Seu Salvador e somos gratos pelas lembranças e risos que Andy trouxe a todos que o conheceram”, continuou Hall. “Não podemos agradecer o suficiente por suas orações, apoio e amor sem fim. Você caminhou conosco por esta jornada muito difícil e sentimos você lá durante todo o caminho. ”

Casting Crowns, junto com a igreja local de Williams, a Grace Chapel Church, com sede em Franklin, Tennessee, revelou em uma atualização no Facebook que o baterista cristão havia pedido às pessoas que orassem por um milagre enquanto oferecia atualizações sobre a condição do músico.

O acidente

Os ex-companheiros de banda de Williams revelaram que o baterista foi atingido por um veículo enquanto ia para a igreja. O músico foi “ressuscitado na cena do crime” e levado às pressas para o Departamento de Emergência Vanderbilt em Nashville.

“Nosso amigo e ex-baterista, Andy Williams, sofreu um acidente de motocicleta esta manhã e realmente preciso de suas orações!” lida uma postagem de 27 de junho na página do Facebook da Casting Crowns.

A igreja iniciou uma campanha GoFundMe na esperança de arrecadar pelo menos US $ 250.000 para cobrir as contas médicas dos cuidados de Williams. Até sexta-feira, a campanha arrecadou mais de $ 61.000.

A última atualização de Hall explicou que após a morte de Williams, sua família – Kelly, Aden, Asher e Mary Catherine – “pediu que você respeite o tempo que precisam juntos e permita que eles recebam um descanso muito necessário”.

Folha Gospel com informações de The Christian Post