
Morreu nesta segunda-feira, 18, o pastor Neto Nunes, presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec). Ele estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, em tratamento de Covid-19.
“Com profundo pesar, a Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec) comunica que o presidente desta convenção, Pastor Florêncio Nunes Neto, que estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, acometido pela Covid-19, partiu para a eternidade na tarde desta segunda-feira, 18 de maio de 2020. A Mesa Diretora presta condolências à família e roga a Deus por seu consolo. O pastor Neto Nunes prestou valiosa colaboração a esta convenção, bem como a obra de Deus aqui na terra”, manifestou-se a Cimadec.
Atualmente o pastor Nunes servia na estrutura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) como secretário do Conselho Político, além de presidir a Assembleia de Deus – Ministério de Fortaleza (CE) e a Convenção Cimadec.
Nas redes sociais, pastores, líderes evangélicos e fieis demonstraram pesar pela partida precoce do líder evangélico.
Pastor Neto Nunes foi candidato a prefeito de Fortaleza em 2008, pelo PSC. Na época, ele obteve 22.874 votos, ficando na quinta colocação entre nove candidaturas. A campanha do pastor ficou marcada pelo slogan: “Vai dar tudo certo.”
Em nota, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) emitiu pesar e destacou o legado do pastor Florêncio, além de desejar conforto à família.
Fonte: O Povo, CIMADEC, JM Notícia e CGADB