O presidente da Assembleia de Deus em Fortaleza, pastor Neto Nunes, morreu nesta segunda-feira (18) por Covid-19.
O presidente da Assembleia de Deus em Fortaleza, pastor Neto Nunes, morreu nesta segunda-feira (18) por Covid-19.

Morreu nesta segunda-feira, 18, o pastor Neto Nunes, presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec). Ele estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, em tratamento de Covid-19.

“Com profundo pesar, a Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec) comunica que o presidente desta convenção, Pastor Florêncio Nunes Neto, que estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, acometido pela Covid-19, partiu para a eternidade na tarde desta segunda-feira, 18 de maio de 2020. A Mesa Diretora presta condolências à família e roga a Deus por seu consolo. O pastor Neto Nunes prestou valiosa colaboração a esta convenção, bem como a obra de Deus aqui na terra”, manifestou-se a Cimadec.

Atualmente o pastor Nunes servia na estrutura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) como secretário do Conselho Político, além de presidir a Assembleia de Deus – Ministério de Fortaleza (CE) e a Convenção Cimadec.

Nas redes sociais, pastores, líderes evangélicos e fieis demonstraram pesar pela partida precoce do líder evangélico.

Pastor Neto Nunes foi candidato a prefeito de Fortaleza em 2008, pelo PSC. Na época, ele obteve 22.874 votos, ficando na quinta colocação entre nove candidaturas. A campanha do pastor ficou marcada pelo slogan: “Vai dar tudo certo.”

Em nota, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) emitiu pesar e destacou o legado do pastor Florêncio, além de desejar conforto à família.

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE FALECIMENTO Com pesar a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica o falecimento de um ilustre Ministro, pastor Florêncio Nunes Neto. Pastor Neto estava internado no Hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza (CE), por ter contraído o covid-19. Além de estar servindo na estrutura da CGADB como secretário do Conselho Político, ele presidia à Assembleia de Deus – Ministério de Fortaleza (CE) e a Convenção das Igrejas e Ministros do Ceará (CIMADEC). A Mesa Diretora na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Costa Junior lamenta profundamente está repentina partida, externando a esposa Ir. Josi Nunes, filhos, Igreja e Convenção, sinceros sentimentos, orando a Deus por sua consolação. . “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”. 1º Coríntios 15:52 #luto #assembleiadedeus #cgadb #fortaleza #ceara

Uma publicação compartilhada por CGADB (@cgadb) em

Fonte: O Povo, CIMADEC, JM Notícia e CGADB