O pastor Adailton Cosmo de Araújo morreu nesta terça-feira (17/08), após lutar contra a Covid-19, o novo coronavírus. Ele era presidente da Assembleia de Deus da cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Adailton tinha 70 anos de idade e estava lutando contra a Covid-19, internado em um hospital de Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte.
A notícia do falecimento do religioso foi publicada pela igreja nas redes sociais. Por meio de uma nota de pesar, a Assembleia de Deus de Sete Lagoas lamentou a morte do líder e pediu orações pela família do pastor.
“Oremos para que Deus venha consolar a todos nesse momento. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”, disse a nota.
O corpo do pastor foi velado na manhã desta quarta-feira (18/08), no Templo Sede da AD de Sete Lagoas, e em seguida, houve uma carreata até o Cemitério Santa Helena, onde ele foi sepultado.