Pastor e cantor Marcus Salles
Pastor e cantor Marcus Salles

O pastor e cantor gospel Marcus Salles e sua equipe foram alvos de bandidos na última noite. Eles foram assaltados pelos criminosos, após ministração em um culto em Cabo Frio (RJ), e tiveram o carro e os equipamentos levados.

Segundo o cantor Marcus Salles, ele e sua banda ministraram na Igreja Batista da Lagoinha de Cabo Frio, cidade da Região do Lagos, no RJ. Depois do culto, eles pegaram a BR-101 quando na altura de Itaboraí foram parados por bandidos que anunciaram o assalto.

“Foi muito traumático, coisa muito terrível que passamos”, disse ele afirmando que o assalto ocorreu no fim da noite desta terça (17/08), começo da manhã manhã desta quarta-feira (18/08). Três bandidos armados fecharam o veículo e pediram que todos saíssem do carro. Logo em seguida, fugiram com o veículo e todos os equipamentos da banda.

Marcus Salles e sua equipe acionaram a Polícia Militar. Horas depois, o veículo foi localizado, porém sem todos os materiais, entre eles, bateria, piano e guitarras.

O cantor compartilhou a situação para seus seguidores pedindo que orassem para que a banda pudesse reaver seus objetos furtados. Ele publicou fotos dos equipamentos nas redes sociais e agradeceu a Deus por não ter acontecido algo de ruim com todos.

“Graças a Deus, Ele nos livrou. Vimos a mão do Senhor sobre nós, nos guardando do pior”, disse ele. “Conto com as orações de vocês. Deus nos guardou. Estamos de pé”, finalizou ele.

Veja o vídeo e as fotos dos equipamentos abaixo:

Fonte: Portal do Trono