Pastor Moacir Gregio, da Voz da Verdade, morreu por complicações da Covid-19

O ministério Voz da Verdade teve sua segunda baixa em decorrência da Covid-19: o pastor Moacir Gregio faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 03 de junho.

Ligado à Voz da Verdade há cinquenta anos, o pastor deixou a esposa e dois filhos. Nas redes sociais e em sua página na internet, o ministério homenageou a memória do sacerdote.

“Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo”, diz o texto publicado na conta do ministério no Instagram.

A pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também usou as redes sociais para lamentar a partida do sacerdote: “Nosso amado PR Moacir está na Glória com o Senhor JESUS. Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo, sempre com uma palavra de sabedoria e estudioso da palavra de Deus”.

“Ele tinha um caderno com os nomes de todos os irmãos que ele orava e intercedia, muito sincero e convicto ao evangelho do Senhor JESUS. Uma das coisas que admirávamos nele, era a sua fidelidade com a igreja e sua liderança”, acrescentou.

Recentemente, outro pastor da Voz da Verdade, Mário Rocha, morreu por complicações do novo coronavírus.

Em abril, o vocalista do ministério, pastor Carlos Moysés e sua esposa Liliane Moysés, foram internados para tratarem da Covid-19. Os dois se recuperaram e testemunharam, na igreja, sobre a cura.

Ver essa foto no Instagram

Pr.Moacir Gregio faleceu nesta madrugada em decorrência do covid19. Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo. Um homem fiel a Deus,honesto,íntegro, e o legado deixado por ele, foi a perseverança, o amor a Deus e a importância de louvar ao Senhor na igreja. Seu maior desejo era participar dos cultos. Não gostava de ficar em casa. Morreu , louvando ao Senhor até o fim. Infelizmente foi acometido pelo Covid19 e não resistiu as complicações que envolvem esta doença . Sentiremos a sua falta, com certeza. Que Deus nos conforte.

Uma publicação compartilhada por Banda Voz Da Verdade (@bandavozdaverdade) em

Fonte: Gospel Mais