Cantor evangélico Nani Azevedo
Cantor evangélico Nani Azevedo

O cantor evangélico Nani Azevedo, que voltou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro após complicações da Covid-19, publicou no seu Instagram, um texto onde revela que a doença provocou uma infecção na garganta e uma inflamação no miocárdio, um músculo do coração.

Nani Azevedo disse que, de acordo com os médicos, qualquer infecção viral pode provocar uma inflamação em um órgão, e que no caso dele, foi no coração.

“Segundo os médicos, qualquer infecção viral pode provocar essa inflamação, assim como também poderia ser em outro órgão. Infelizmente, no meu caso, foi no coração”, disse o cantor.

O cantor disse ainda que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio necessitando assim, interná-lo.

Ele finalizou pedindo oração e crendo “que o mesmo Jesus que me tirou do CTI da Covid é o mesmo que irá me curar e tirar desse novo desafio” e pedindo para que todos se protejam e “orem por todos os profissionais da saúde e cientistas que dedicam suas vidas por nós”.

Folha Gospel com informações do Instagram de Nani Azevedo