Nani Azevedo, um dos maiores cantores cristãos do Brasil, voltou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nas redes sociais, desta quinta.
Segundo a nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira (07/01), Nani deu entrada no CTI em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor voltou a ser internado sete dias depois de ganhar alta, após tratamento contra a doença.
Ainda segundo a assessoria do cantor, novas informações serão postadas em breve. Leia o comunicado abaixo:
“Informamos que nesta madrugada (07/01), o Nani Azevedo foi internado no CTI em decorrência de complicações da COVID-19. As atualizações sobre o seu quadro de saúde serão postadas nesta página. Continuamos contando com suas orações. Que Deus vos abençoe”, disse a nota.
Nani Azevedo havia ganhado alta do hospital na última quarta-feira (30/12), depois de nove dias internado em um hospital da capital carioca. O cantor contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias.
Naquela ocasião, o artista havia dado entrada no hospital da cidade no dia (21/12). Ele tinha sido diagnosticado com Covid-19, o novo coronavírus, e estava em isolamento em sua residência no RJ.
No entanto, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, depois que ele apresentou sintomas mais graves da doença.
Fonte: Gospel Minas e Instagram de Nani Azevedo