Carol Celico, cantora e mulher do jogador de futebol Kaká, revela os motivos que a levaram a se afastar da igreja evangélica.

A revelação foi feita durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., para o programa “Show Business” que vai ao ar neste sábado (5).

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, afirma a cantora.

Segundo ela, sua saída não influenciou a decisão do marido de também deixar a Renascer seis meses depois.

[img align=left width=300]http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/11/03/joao-doria-jr-entrevista-caroline-celico-no-show-business-5112011-1320325331524_560x400.jpg[/img]O lançamento do seu CD, pela Universal Music, com a participação de Cláudia Leite e de Kaká, também foi abordado durante o bate-papo.

“Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que querem buscar Deus”, diz Carol, acrescentando que toda a renda com a venda do CD será revertida para um novo projeto, chamado Amor Horizontal. “Trata-se de um site para incentivar a solidariedade, com doações on-line, por meio da compra de produtos”, explica.

[b]Fonte: UOL[/b]

Leia também: [url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=19955]”Eu me achava superior”, diz Caroline Celico, mulher de Kaká[/url]

Comentários