A atriz de HollyWood Nicole Kidman, disse recentemente em uma entrevista para revista Vanity Fair, que é zombada pelos amigos, por acreditar em Deus e ir à igreja com os filhos.
A atriz que é casada com o cantor de música country Keith Urban, desde 2006, e disse à revista que a fé tem desempenhado um papel fundamental na sua vida, mas confessa que tem “muitos” amigos zombam de suas convicções religiosas.
Kidman revelou que ela e o marido, sempre levam os filhos Sunday Rose de 10 anos e Faith Margaret 8 anos. para a igreja.
“É assim que nós estamos criando nossos filhos”, disse a atriz.
Embora o seu esposo Keith Urban, tenha suas próprias crenças, a atriz diz que ele também vai junto.
“Minha avó era católica, e eu cresci orando, parece que isso influenciou muito”, revelou a atriz que foi casada com o ator Tom Cruise, adepto da igreja da Cientologia.
Em 2018, ela disse à revista Allure “Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”.
A atriz de 51 anos, interpretou a esposa de um pastor no polêmico filme “Boy”. Erased “, que conta a história de um filho que confronta seus pais cristãos sobre sua orientação sexual.
No filme o jovem é enviado para um programa de terapia de reorientação sexual.
Segundo uma resenha do Movieguide, pelo fato do filme abordar a temática relacionada com a fé, ele não oferece uma sólida perspectiva cristã sobre a ética sexual, e aborda uma teologia ruim, endossando o comportamento imoral.
Nicole Kidman, falou sobre seu papel em “Boy Erased”, disse: “A mãe está lutando sozinha, e há uma verdade no filme, que segundo Kidman, a mãe acaba aceitando a orientação sexual do filho. Ela é quem muda e eu amo isso. Eu acho que isso é realmente lindo “.
Fonte: Amigo de Cristo