O cantor afirmou que este novo álbum – gravado ao vivo, no RJ – será diferente do seu primeiro trabalho pela MK Music.

Falta pouco para o novo CD de Regis Danese, “A Glória é do Senhor” chegue às lojas em todo o Brasil. O novo trabalho que foi gravado ao vivo, no início do mês de junho já foi enviado para a fábrica.

[img align=left width=300]http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/static.guiame.com.br/imagens/2013/07/01/RegisDanese_AGloriaEDoSenhor.jpg[/img]O cantor lembrou que se impressionou ao ver o grande coral que se formou com os membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris (RJ), no dia da gravação.

“Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor”, contou.

Regis destacou que este novo álbum será diferente do seu primeiro trabalho pela MK Music. Segundo o cantor, o repertório e os arranjos estão diferentes, além da mensagem que as músicas integram.

“O primeiro CD pela MK Music marcou muitas pessoas e creio que este álbum irá resgatar e transformar vidas. O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia… Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós”, disse.

[b]Fonte: Guia-me com informações da Comunicação MK[/b]