Pastor Abílio Santana
Pastor Abílio Santana

O conferencista pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no Estado da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha, tendo em vista, que ele concorre a uma vaga de deputado federal com o apoio da Assembleia de Deus.

O pastor foi levado para um hospital em Juazeiro. De acordo com sua assessoria, o “pastor Abílio Santana encontra-se internado, mas apesar da gravidade do acidente segue, graças a Deus, sem risco de vida. Precisou levar alguns pontos, mas seu quadro é estável, e ele está consciente. Continuem em oração meus irmãos”.

Por meio de suas redes sociais, o filho do pastor, Misael Santana, disse que ninguém irá calar sua voz.

“Não está em mim bater em retirada. Essa é a frase do nosso Leão da Bahia. Ninguém vai calar a sua voz, meu líder. Brasília te espera”, escreveu.

Nota do hospital

O Hospital Municipal de Casa Nova divulgou uma nota onde fala do estado de saúde do pastor Abílio Santana.

Leia a nota abaixo:

O paciente, identificado como José Abilio Silva de Santana deu entrada nesta unidade por volta das 17 h, vítima de capotamento. Com quadro de TCE moderado, encontra-se lúcido, orientado, hemodinamicamente estável.

Foi regulado para o Hospital Regional para avaliação da neurologia.

Viviane Santos Brito

Diretora Administrativa do Hospital Municipal de Casa Nova -BA

Vídeo

O site JM Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o pastor Abílio Santana, candidato a deputado federal pelo Estado da Bahia, sendo socorrido por populares.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: JM Notícia