O pastor bolsonarista Felippe Valadão comemorou seu aniversário, no dia 28 de outubro, na fazenda que, segundo ele, está sendo financiada com contribuições dos fiéis da Igreja Batista da Lagoinha – uma das igrejas que serviu de palanque eleitoral para Jair Bolsonaro nas eleições.
O fato de ele ter usado o espaço para fazer sua festa foi mal recebida entre os fiéis, que reclamaram de ter doado dinheiro, informou a coluna do Guilherme Amado, no Metrópoles.
Eles disseram que suas contribuições estão sendo usadas para fins pessoais, e apontaram para a “seletividade de convidados” do pastor.
Em meio à campanha de investimento para fazenda, em seus cultos e nas redes sociais, Valadão afirmava que o espaço seria destinado a eventos da igreja.
Contudo, para a comemoração, ele convidou somente amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro.
A Fazenda Novo Começos fica em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O local conta com riacho particular, lago e restaurantes.
Quando iniciou os pedidos para contribuição, Valadão solicitava R$ 40 mensais, e dizia que o local teria “um propósito muito maior que ele”, como a “restauração de vidas”.
Fonte: Yahoo Notícias e Metrópoles