As polêmicas envolvendo o pastor e deputado, Marco Feliciano, ajudarão com que o parlamentar aumente o número de votos nas próximas eleições. Esta é a avaliação do pastor Silas Malafaia.

“Se o [Marco] Feliciano tiver menos de 400 mil votos na próxima eleição, eu estou mudando de nome”, disse o religioso.

“Quero agradecer ao movimento gay. Quanto mais tempo perderem com o Feliciano, maior será a bancada evangélica em 2014”, complementa.

O presidente do PSC da Bahia, Eliel Santana, concorda com o pastor Silas Malafaia. “Essa coisa vai despertar o sentimento do evangélico de ter representantes na Câmara dos Deputados, nas Assembleias Legislativas e nas Câmaras Municipais. Vai nos ajudar”, analisa.

Marcos Feliciano é alvo de muitos protesto de movimentos sociais e de parlamentares por conta de discursos considerados homofóbicos e racista, desde que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos.

Ele nega que seja uma pessoa preconceituosa e afirma defender, apenas, as suas convicções religiosas.

Marco Feliciano também já negou qualquer possibilidade de renunciar. Com as polêmicas envolvendo o seu nome, Feliciano é figura presente no noticiário político dos principais jornais brasileiros praticamente todos os dias.

Além disso, tem participado de diversos programas televisivos, inclusive os de humor.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários