Líder do Ministério “Renovação em Cristo” teve as duas portas de acesso ao interior de sua casa arrombada por bandidos.

O Pastor Evangélico Neltair Antônio Santi, popular “Mori”, foi surpreendido ao chegar a sua residência por volta das 21h30min deste sábado (9), em Sidrolândia (MS), após ministrar culto, e se deparar com rastro de destruição deixada por marginais que invadiram seu domicílio e fizeram um limpa.

O líder do Ministério “Renovação em Cristo” teve as duas portas de acesso ao interior de sua casa arrombada por bandidos. Do local foram levados computador, equipamentos eletrônicos, objetos pessoais e certa quantia em dinheiro, pertencente à igreja que esta em fase de construção do novo templo.

“Mori” e sua família ficaram chocados com a cena de vandalismo deixada pelos assaltantes. Por telefone, o Pastor afirmou que o sentimento é de impotência diante do acontecido. “Não há o que fazer, estamos literalmente nas mãos daqueles que andam fora da lei”, relata.

Neltair e sua família residem numa chácara nas proximidades da Associação dos Servidores Públicos, região que faz fundos com o Bairro Jardim Paraíso no complexo do Bairro São Bento.

[b]Fonte: Correio do Estado[/b]

Comentários