Eric Jones e sua esposa LaRhonda. Facebook / Eric Jones
Eric Jones e sua esposa LaRhonda. Facebook / Eric Jones

Uma pastora recém-casada foi encontrada morta a tiros em sua cama ao lado do marido em um incidente chocante em Connecticut, EUA.

A pastora assistente LaRhonda Jones, 48, e seu marido de 54 anos, Eric, da igreja RIM City Church, em Connecticut, foram encontrados mortos a tiros na cama na quinta-feira da semana passada.

O pastor sênior da RIM City Church em New Haven, Denarian Gordon, que realizou a cerimônia de casamento do casal há apenas um ano, disse ao WTNH: “A igreja está devastada, devastada. Estamos todos em estado de choque.”

O Departamento de Polícia de Waterbury disse à mídia que a pastora e seu marido, que também é policial aposentado, foram encontrados na quinta-feira quando foram levantadas suspeitas depois que LaRhonda não apareceu para o trabalho.

Seu desaparecimento levou o empregado, assim como a irmã, a chamar a polícia. Ela foi encontrada em seu apartamento em Waterbury, na cama com o marido. Ambos haviam morrido por aparentes ferimentos a bala.

Uma declaração dizia: “A polícia localizou um homem adulto falecido e uma mulher adulta falecida, deitada em uma cama em um quarto”.

Os relatórios indicaram que uma arma também foi encontrada na sala, embora nenhum outro detalhe oficial da investigação tenha sido divulgado.

De acordo com o FSM, a amiga de LaRhonda, Jennifer Whiten, relatou que a pastora assistente foi anteriormente vítima de violência doméstica, mas passou a dedicar sua vida a Deus e ao ministério. Whiten disse: “Ela tinha uma presença enorme. Seu espírito era apenas um espírito acolhedor, todos gravitavam em sua direção. Todo mundo simplesmente a amava. Estamos em choque”.

LaRhonda compartilhava sua felicidade após o casamento, em sua página do Facebook, com diversos post. Em um deles ela disse: “Sábado, 10 de março de 2018, casei com um dos filhos de Deus. Ele me ama apesar de mim. Ele é salvo de verdade. ama a Deus, paciente, gentil, engraçado, direto e bonito. Tenho orgulho de ser sua esposa e chamá-lo de meu marido. # wearethejones’s. “

Em outro post, ela escreveu: “Querido marido: Eric Jones. Você é uma das maiores bênçãos de Deus para mim. Obrigado por me escolher para ser sua coisa boa. Sou abençoada por tê-lo como meu marido. Obrigado por sua paciência sem fim. Obrigado por cuidar de tudo. Obrigado por trabalhar tão duro por nós. Por ir trabalhar dia após dia para fazer as coisas acontecerem para nós. Não está passando despercebido Por ir lá e fazer o seu melhor, apesar das frustrações e obstáculos.”

Folha Gospel com informações de The Christian Today