Dimitri Bradley fundou e atuou como pastor principal da Igreja Cidade em Richmond, Va. | Foto: Facebook / Dr. Dimitri Bradley
Dimitri Bradley fundou e atuou como pastor principal da Igreja Cidade em Richmond, Va. | Foto: Facebook / Dr. Dimitri Bradley

Milhares de membros da City Church em Richmond, Virgínia (EUA), estão de luto depois que Dimitri Bradley, seu principal pastor e fundador, foi morto em um acidente na Interestadual 195.

A polícia do estado da Virgínia disse que o pastor de 51 anos morreu depois de bater seu carro em uma rodovia, informou a WTVR.

“Ontem à noite perdemos nosso pai, nosso irmão, nosso amigo e nosso pastor. O coração da City Church e da família Bradley está pesado e doendo no momento, mas através disso tudo confiamos em Deus. Agradecemos suas orações e preocupações por nós neste momento muito difícil. Pedimos que você dê privacidade e oração à família Bradley; e teremos mais informações em breve. Nós amamos a todos vocês”, anunciou a igreja em sua página no Facebook.

A polícia que investiga o acidente sugeriu que o pastor poderia estar em alta velocidade e não estava usando cinto de segurança no momento de sua morte.

Bradley, que iniciou sua carreira no setor bancário, fundou a City Church com sua esposa Nicole em 1998 para alcançar os perdidos em sua comunidade. A igreja possui uma congregação de mais de 4.000 membros, de acordo com seu site . 

Bradley também é o autor de U Mad? um livro projetado para mostrar aos leitores a maneira de Deus ajudar as pessoas a lutar e vencer a raiva. 

Folha Gospel com informações de The Christian Post