Revólver
Revólver

Uma pastora evangélica foi morta dentro do próprio carro, na noite dessa segunda-feira (6), no bairro do Ipsep, Zona Sul da cidade do Recife, capital de Pernambuco. Josefa Maria da Silva, 42 anos, foi atingida por tiros perto da casa de uma amiga, de 22 anos.

A jovem, que está grávida e não teve a identidade revelada, aponta um ex-namorado seu como autor dos disparos contra a evangélica.

De acordo com informações repassadas pela polícia à TV Jornal, Josefa morava em João Pessoa e era pastora da Igreja Rompendo em Fé, com sede em Boa Viagem, também na Zona Sul da cidade.

Após o culto dessa segunda (6), ela e a amiga, grávida de três meses, foram deixar o baterista da igreja em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

O crime aconteceu quando as duas voltaram para a Zona Sul. Como mora em outro estado, a pastora dormiria na casa da amiga, no Ipsep.

Josefa estava na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades da casa da amiga, no momento em que foi assassinada com três tiros na cabeça.

A jovem já havia entrado na residência quando ouviu o barulho dos tiros. Ao voltar para o carro, ela encontrou a pastora já morta e viu um homem entrando em um carro preto.

A amiga indicou um ex-namorado seu, que também possui um carro preto, como autor dos disparos contra a pastora. A Polícia Militar localizou o homem, um microempresário da área de alimentação, no Cordeiro.

Ele negou ter participado do crime e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no mesmo bairro. Na madrugada desta terça-feira (7), o suspeito estava sendo ouvido pela delegada Ana Luiza no local.

Fonte: NE10