Cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente em Pernambuco Foto: Reprodução
Cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente em Pernambuco Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu inquérito, a fim de investigar o acidente que deixou a cantora Amanda Wanessa, de 33 anos, em estado grave. O caso está sob o comando do delegado Thiago Gontijo, da DP de Rio Formoso, em Pernambuco, e aguarda o laudo da perícia.

A colisão do veículo, conduzido pela cantora, contra um caminhão de tijolos ocorreu na segunda-feira (4), na rodovia PE-60, em Barreiros. Segundo informações da Polícia Militar, um dos motoristas do caminhão prestou depoimento na delegacia, e o outro fugiu do local.

Desacordada, Amanda foi retirada das ferragens do veículo e encaminhada para o Hospital Português, em Recife. Ela se recupera de três cirurgias e, segundo a família, necessita de doações de sangue de qualquer tipo. Na tarde desta quinta-feira (7), o marido da cantora, Dobson Santos, anunciou que o quadro de saúde dela está evoluindo.

– Os médicos já diminuíram os sedativos e o quadro da Amanda evoluindo. Ela não está com febre. Estamos orando. Deus no controle – declarou.

Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, também cantora, Juciara Pimentel. Mel passou por cirurgia no ombro e, assim como o avô Odilon, já recebeu alta. Juciara teve a mão operada devido a fraturas, e também já recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Pleno News