[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/01/22/2607326267-discos-2015.jpg[/img]

O site Super gospel entrevistou diversos nomes da comunicação cristã, jornalistas, assessores, além de produtores musicais, compositores e representantes das maiores gravadoras cristãs do Brasil. O objetivo foi de listar os cinco melhores discos cristãos e nacionais lançados em 2015. A lista com as indicações de cada profissional foi divulgada nesta sexta-feira, 22.

Dentre os portais entrevistados, o Guiame também deu suas indicações. Entre os discos nomeados estão “As Paisagens Conhecidas” da dupla Os Arrais, “Moderno à Moda Antiga” de Marcela Taís, “Governe!” de Pregador Luo, “Tetelestai” do Ministério Diante do Trono, “Aos Pés da Cruz” de Oseias Silva e Além da Superfície do mineiro Breno Tonon.

Ao final de todas as opiniões, o site divulgou os três discos mais indicados. Estes foram: “Moderno à Moda Antiga”, o disco folk de Marcela Taís com 23 votos que se destacou em primeiro lugar. O EP “As Paisagens Conhecidas” da dupla Os Arrais com 17 votos, garantindo assim o segundo lugar. E no terceiro lugar a cantora Amanda Rodrigues com o disco “Sobre Ele” que teve 14 votos. Para conferir a lista na íntegra [url=http://www.supergospel.com.br/noticia_os-melhores-lancamentos-de-2015_7641.html]clique aqui[/url].

Confira o clipe de Marcela Taís, “Moderno a Moda Antiga”, música que dá o título do disco vencedor da lista.

[b]Fonte: Guia-me[/b]