RR Soares, comandante do ”Show da Fé”, da Band, disparou contra os critérios adotados para a medição da audiência

RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e figurinha carimbada do horário nobre da Band, parece estar irritado com a possibilidade de perder o horário que ocupa na emissora. A informação é da coluna Outro Canal, do UOL.

O canal paulista está decidido a retomar a propriedade da faixa ocupada pelo ”Show da Fé”. O motivo é a queda radical de audiência que ocorre sempre que a atração religiosa entra na grade, às 20h30. Desta forma, os programas que vêm na sequência demoram para recuperar o índice, o que afeta diretamente o departamento comercial da casa.

Por outro lado, os R$4 milhões mensais pagos pela congregação sempre foram vistos com bons olhos nos corredores da Band. Em diversas oportunidades, a retirada do ”Show da Fé” foi barrada pela volumosa cifra.

Mas parece que desta vez a intenção será levada a cabo. Assim, quem reage é Soares, que disparou contra os critérios de medição de audiência durante a sua sessão de televangelização da última quinta-feira (18). ”É coisa do capeta. Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste aos programas”, disse o pastor.

[b]Fonte: Bonde[/b]