A revista de fofocas “Grazia” revela em seu próximo número os segredos da juventude do secretário pessoal do Papa Bento XVI, Georg Gaenswein, entre os quais aparece uma namorada com a qual manteve uma relação de três anos e a qual deixou para entrar no seminário.

Monsenhor Georg Gaenswein, de 50 anos, é considerado um homem atlético e atrativo e já tinha aparecido na capa de outra revista de fofocas com fotos que o mostravam jogando tênis usando bermudas.

Nesta nova matéria sobre o homem mais “admirado” da Santa Sé, são revelados os segredos de sua adolescência quando era um menino normal da localidade de Riedern am Wald, na Floresta Negra, quando jogava futebol, tocava em uma banda, bebia cerveja e saía com meninas.

A revista conta que o atual secretário do Papa teve uma namorada, Gaby Schtzle, com quem ficou três anos e a qual deixou para entrar no seminário de Freiburg.

Gaby, que agora está casada, lembra que “chorou muito” quando George decidiu deixá-la para vestir a batina.

Albert Baumaister, um dos amigos de juventude do Monsenhor Gaenswein, conta que ele era um ótimo jogador de futebol e “tinha futuro” e que após os jogos iam às cervejarias, onde bebiam e cantavam.

Baumaister afirma que Gaenswein era um menino simpático e lembra de uma oportunidade na qual foi expulso de um jogo de futebol quando o árbitro, após lhe dar um cartão amarelo, perguntou: “Qual o seu nome”? E ele respondeu: “Franz Beckenbauer”.

Fonte: EFE

Comentários