Gabriela Rocha se apresentou no programa 'Só Toca Top', da Rede Globo, em 20 de julho de 2019
Gabriela Rocha se apresentou no programa 'Só Toca Top', da Rede Globo, em 20 de julho de 2019

O Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Gospel in World, que acontece neste sábado (20), a partir das 15h, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

O festival de música gospel vai reunir Gabriela Rocha, Lukas Agustinho, Kemuel e outros convidados para horas de muito louvor, adoração e celebração a Deus.

Idealizado pelo empresário José Koury e pelo pastor Emerson Pinheiro, da igreja Oceanos in Move, o festival vai acontecer no Barra World Shopping.

De acordo com José Koury, o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar a primeira edição do Gospel in World por sua forte vocação para as artes.

“O gênero gospel está cada dia mais popular e o Brasil é o segundo maior consumidor do gênero, vindo logo depois dos Estados Unidos. O Rio é o lugar ideal para esse encontro entre os artistas e o seu público. Acredito que o Gospel in World não só passe a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade, como, em poucos anos, se transforme num festival internacional. O Rio merece e a cidade precisa voltar ao seu lugar de destaque no mundo”, comenta o empresário.

O evento será apresentado pela jornalista e locutora Claudia Mattos e terá a presença de DJ Marcelo Araújo, do Gospel Night, agitando a pista com o melhor da música eletrônica. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Serviço:

1º Gospel In World
Data: 20 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: 15h
Local: Barra World Shopping
Endereço: Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: doação de um quilo de alimento não perecível