Cena do nascimento de Jesus na série
Cena do nascimento de Jesus na série "The Chosen" (Foto: Reprodução)

Os criadores da série The Chosen, que já conquistou milhões de cristãos no mundo inteiro emocionou mais uma vez o público. É que foi lançado esse mês o especial Christmas With The Chosen: The Messengers (Natal com Os Escolhidos: o mensageiro), que traz a história do nascimento de Jesus Cristo.

Já exibido nos Estados Unidos na primeira semana de dezembro e ainda sem data para chegar ao Brasil, o filme bateu recorde de vendas de ingressos. “Originalmente programado para estrear em 1.079 cinemas, já adicionamos mais de 450 locais e milhares de telas para atender à demanda e prevemos que esses números continuarão a crescer”, disse Ray Nutt, diretor da empresa Fathom Events.

A produção narra o nascimento de Jesus a partir do olhar de Maria e de José. O episódio conta com participação de músicos de diferentes parte do mundo, entoando canções natalinas. O cineasta Dallas Jenkins celebrou a oportunidade de reunir os apoiadores da série em eventos públicos.

“Quando decidimos fazer um episódio especial de Natal, sabíamos que seria o momento ideal para exibir isso na tela grande. É a primeira chance que os fãs de The Chosen têm de se reunir por todo o país, então pretendemos fazer valer a pena. E com todos os músicos incríveis reunidos, este é um evento perfeito para convidar amigos”.

Veja o trailer:

Fonte: Comunhão


Comentários