Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia

Neste sábado (13), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo com críticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele voltou a protestar contra a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula na Lava Jato e devolveu ao petista seus direitos políticos e elegibilidade.

– Estamos presenciando, no Brasil, um verdadeiro filme de terror. (…) Estou falando de roubalheira comprovada. (…) Saquearam a nossa nação. Desemprego, crise econômica, crise na saúde, [tudo] culpa desses corruptos. E nós estamos vendo essa gente livre e solta, como se nada tivesse acontecido. O STF deixou de ser guardião da Constituição para ser guardião de corruptos, que saquearam a nossa nação. É a suprema corte da injustiça, que prende inocentes por suas palavras e libera corruptos condenados pela Justiça. Que vergonha! Falo como cidadão indignado. Não tenho medo de ser preso – declarou.

Pastor Silas Malafaia protestou contra o STF (Foto: Reprodução)

No conteúdo, o pastor disse que “a imprensa vergonhosamente tem apoiado Lula”.

Ele também se posicionou contra prefeitos e governadores que têm anunciado restrições em função da pandemia. Em sua avaliação, o povo deve ir às ruas “de verde e amarelo”.

– Deus livre nossa nação dessa gente – concluiu.

Fonte: Pleno News