Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.
Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.

A terceira temporada de “The Chosen” vai estrear nos cinemas em 31 de agosto, no Brasil. De acordo com anúncio da série, o primeiro e segundo episódio da nova temporada será exibida nas salas do Cinemark em várias cidades do país, com dublagem em português.

A pré-venda dos ingressos iniciará em breve no site de “The Chosen” e no site do Cinemark. Segundo o site da produção, grupos com mais de 20 pessoas terão desconto, com o ingresso custando meia-entrada.

Ainda não há previsão de lançamento da terceira temporada com dublagem em português no aplicativo de “The Chosen”.

Enredo

Na terceira temporada, Jesus acaba de pregar o Sermão do Monte, virando o mundo de cabeça para baixo.

“Agora que as multidões o seguem, as multidões estão vindo para Cafarnaum, onde vivem Jesus e alguns dos discípulos, e isso está começando a perturbar muito a construção social e governamental”, explicou o diretor Dallas Jenkins, em entrevista anterior ao Eternity News.

“Os romanos estão começando a se envolver e a dizer: ‘Tudo bem, isso está começando a ficar um pouco fora de controle’. Os fariseus estão ficando ainda mais chateados”.

Judas chega e se une aos seguidores de Cristo, completando o grupo dos 12 discípulos. Eles estão prontos para seguir o Messias até os confins da terra.

“Nos evangelhos está escrito que os discípulos saem dois a dois, e eles começam a se juntar ao ministério e curar pessoas e expulsar demônios. E então, é claro, temos algumas das grandes e famosas histórias e milagres que introduziremos lá também”, revelou Dallas.

Cristo os envia de dois a dois para pregar e realizar milagres sem sua presença. Enquanto isso, cada escolhido enfrenta suas próprias batalhas.

Mateus luta com o distanciamento de sua família. André visita João Batista na prisão. Maria e as mulheres precisam encontrar uma fonte de renda e Simão e Éden enfrentam as consequências de seguir Jesus.

Réplica de Cafarnaum em tamanho real

A terceira temporada também vai trazer novidades no cenário. Uma réplica em tamanho real da cidade bíblica de Cafarnaum foi construída no Texas, Estados Unidos, pelos produtores da série.

Cafarnaum foi a cidade onde o apóstolo Pedro viveu e também onde Jesus adorava na sinagoga local. A cidade cinematográfica contará com casas de vários discípulos, uma sinagoga e um cais de pesca no “Mar da Galileia”.

“The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios. E o total de streams alcançou 520 milhões nos últimos meses.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente pelo aplicativo de “The Chosen”. A série ultrapassou o próprio streaming e já está disponível no Univer Video, GloboPlay e na Netflix (1ª temporada).

Assista ao trailer:

Fonte: Guia-me

Comentários