Ton Carfi
Ton Carfi

O cantor Ton Carfi publicou um vídeo no final da tarde deste domingo (5), onde rebate as críticas feitas pelo cantor Fernandinho sobre as parcerias musicais entre artistas gospel e seculares.

Ton criticou as pessoas e principalmente outros cantores gospel que aplaudiram a fala de Fernandinho. Além disso, o cantor disse conhecer esses cantores e surpreendeu ao revelar que um deles trai a sua própria esposa.

“Tem muito cantor batendo palma que é hipócrita. Tem muito cantor que está batendo palma para esse discurso. Que já pediu para fazer feat com cantor secular e o cantor secular não quis, e agora está batendo palmas para esse discurso aí. Você está batendo palmas para esse discurso, mas você trai a sua mulher. Você fica no direct com outras meninas e trai a sua mulher. E você está batendo palmas para esse discurso religioso e se acha melhor do que as outras pessoas”, revelou Ton.

“Sabe aquela hipocrisia do político que fala ‘eu sou a favor da família’, mas tem amante. Esses cantores que vão com esses discursos ‘não, eu não sou artista, eu sou um adorador’. Ele não quer o rótulo de artista, mas ele quer o cachê de artista. As milhões de exigências como um carro específico, Hotel 5 estrelas e cachê ‘altão’. Ele não quer ser chamado de artista, mas quer ser tratado como artista”, desabafou Ton.

O artista continua chamando os cantores de “medalhões” e disse que eles estão “vomitando essa santidade”. Segundo Carfi, ele conhece cada um por estar ‘no meio’. E de acordo com ele, muitos desses artistas gospel não pagam direito seus integrantes de banda: “Um cachê de R$80 e 90 mil e dar R$200,00 para o músico dele. Eu sei o que estou falando”, disparou o artista.