Troféu Gerando Salvação 2019
Troféu Gerando Salvação 2019

Nesta segunda-feira (9), aconteceu a quinta edição do Troféu Gerando Salvação, em São Paulo. O evento, realizado no Unimed Hall, contou com a participação de grandes nomes da música gospel.

A noite foi marcada pela apresentação de artistas como Ton Carfi, Bruna Karla, Midian Lima, Aline Barros, Ludmila Ferber, Sarah Beatriz, Elaine Martins, Sarah Farias, Paulo Neto e Anderson Freire, Pr. Lucas, Mariana Valadão e Weslei Santos, entre outros.

Durante a premiação, o cantor Anderson Freire recebeu uma linda homenagem, preparada pelo cantor Paulo Neto e pelo trio Sync 3, em que eles relembraram diversos sucessos da carreira de Anderson, como Raridade, Mapa do Tesouro e Coração Valente, cantando junto com ele no palco do Unimed Hall.

Além do momento musical, a homenagem também teve a presença do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, a quem Anderson demonstrou seu reconhecimento e gratidão. Ao final, Valdemiro orou pela vida do cantor e pela igreja.

– Tem muitas pessoas que esperam que um milagre é quando um coxo se levanta, o milagre é quando um cego vê. Pode um cego entrar no céu e um coxo nunca ter andado e entrar no céu. E pode um homem andado e ser o verdadeiro coxo quando está com angústia no peito e não reconhece que o Senhor é salvador e ir para o inferno. Sou grato a Deus por sua vida – disse o cantor, emocionado, ao pastor Valdemiro.

Vários cantores, como Soraya Moraes, Jairo Bonfim, Leandro Borges e Rebeca Carvalho, se reuniram no palco, para encerrar a programação com a música Que Ele Cresça. O clima de união e gratidão a Deus tomou conta de cada premiado e participante do evento.

VENCEDORES DA NOITE:
Música do Ano: A Casa É Sua (Casa Worship)

Compositor do Ano: Leandro Borges

Cantor do Ano: Leonardo Gonçalves

Cantora do Ano: Isadora Pompeo

Banda, Grupo ou Dupla: Kemuel

Revelação do Ano – Cantor ou Cantora: Rebeca Carvalho

Revelação do Ano – Banda, Grupo ou Dupla: Casa Worship

Projeto Infantil: Aline Barros

Feat. do Ano: Comigo – Leonardo Gonçalves e Kemuel

Videoclipe: Pai Presente – Ton Carfi e Aline Barros

Live Session: A Casa é Sua – Casa Worship

Produtor/Diretor: Melk Villar

App de Música: Deezer

Portal Evangélico do Ano: Chapolin Crente

Rádio: Rádio Maranata FM

Fonte: Pleno News