A varanda de uma igreja evangélica foi usada por traficantes do Morro Menino de Deus, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, para esconder carga de bebidas, que seriam usadas para `abastecer` um baile funk na comunidade.

Foram três caixas de isopor repleta de cervejas, energéticos, vodkas, tequilas entre outras bebidas, que foram encontradas.

De acordo com a Polícia Militar, a bebida seria vendida no último sábado, mas o baile foi adiado devido a um defeito no carro de som.

As bebidas foram encontradas em uma operação de equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo) para coibir o tráfico de drogas.

Uma denúncia anônima de que adolescentes estariam vendendo drogas levou a PM à comunidade. A polícia apreendeu um menor de 16 anos, e com o acusado foram encontrados 17 pacotes de ‘sacolés’ de cocaína.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara). Segundo os policiais, os responsáveis pela igreja não sabiam que as caixas com bebidas estavam na proriedade evangélica. A polícia ainda informou que a igreja estava abandonada e que havia se tornado reduto dos traficantes.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]