Marcela Taís e Adriano Souza cantam “Dança como Deus quer”, de autoria de Adriano. Uma música para o dia dos namorados. A canção é uma valsa, produzida de uma maneira única e superlativa, com apenas piano, violino, viola e violoncelo.

A letra da canção  uma poesia e totalmente diferente de qualquer outra canção. Ela se enquadra muito em uma grande história de amor realizada por Deus. Fala que a vida é uma dança e devemos dançar como Deus quer, no ritmo e no tempo d’Ele. E por seu uma valsa, é perfeita para os casais dançarem, inclusive em cerimônias de casamento.

E também para quem está solteiro é acalento ao coração, a música fala sobre ansiedade, nos diz que “a ansiedade nos tira do tempo e  rouba as coisas boas que estavam por vir, e que devemos nos jogar nos braços de Deus, descansar e dançar como Ele quer“  Não tem como não amar esta canção que fala com todos nós.

O cantor e compositor Adriano Souza nos conta como foi o processo de composição desta música. “Essa canção surgiu em meio à uma conversa com uma grande amiga quando ela estava passando por uma fase muito complicada da sua vida sentimental, foi quando eu à estava aconselhando acabei falando “dança conforme o ritmo da vida, dança como Deus quer, brinquei com ela dizendo que isso viraria música e se tornou uma música mesmo.”

A mensagem da canção

“Dança como Deus quer” traz uma mensagem reflexiva. “Devemos entender que para cada propósito há um tempo determinado debaixo do sol, procure entender o tempo de Deus e a dançar a dança da vida, de acordo com o tempo em que Deus determinou tudo. Deixa Deus escrever a sua história, afinal ele é o Perfeito Escritor e por isso devemos ser bons dançarinos e dançarmos conforme Ele quer”, declarou Adriano.

Fonte: Comunhão

Comentários