Diego Karter lança a canção “Vida aos Sepulcros”, versão de “Grave Into Gardens”, do Elevation Worship

    213

    O cantor e compositor Diego Karter apresenta seu primeiro lançamento do ano de 2022 pela Sony Music. Nove meses após ultrapassar a marca dos 500 mil plays com seu último single “Recomeçar”, Karter lança, nesta sexta-feira (15), a canção “Vida aos Sepulcros”.

    Escrita por Brandon Lake, Chris Brown, Steven Furtick e Tiffany Hammer, a música é uma versão do sucesso “Grave Into Gardens”, do Elevation Worship. A produção musical foi assinada por Jeff Leal, guitarrista da banda de Karter.

    – Sempre tive vontade de regravar uma versão, porém, no início, entendi que precisava lançar canções autorais e mostrar um pouco da minha verdade. Eu amo essa canção, sou fã do Elevation, Brandon Lake, Maverick… Ouvimos muitas canções com pouco conteúdo, mas essa é rica, tanto em letra quanto em melodia, e o arranjo também é sensacional – explica o cantor, que apresentou a música pela primeira vez durante o festival Santo Verão, que aconteceu no Teatro Nissi, em São Paulo, na última semana de março.

    A escolha da data de lançamento foi proposital visto que caiu justamente na Sexta-feira da Paixão, data que antecede o Domingo de Páscoa. Afinal de contas, a letra da canção, que foi versionada por Leonardo Schiappadini, fala sobre a nova vida que nos foi dada por intermédio do sacrifício de Cristo.

    Apesar da pegada worship de “Vida aos Sepulcros” e de Diego ser conhecido pelo estilo folk, algo presente desde o EP “Deus se Faz Presente”, lançado em 2018, ele garante que o público vai conferir bastante de sua essência nesse novo projeto.

    E por falar no EP “Deus se Faz Presente”, foi o projeto que, de certa forma, inspirou a capa do single “Vida aos Sepulcros”. Enquanto que a capa do primeiro projeto do cantor pela Sony trouxe a sua tatuagem que mostra uma árvore cinza, nesta nova música, a árvore agora traz alguns tons de verde para remeter à vida brotando.

    – Nessa canção específica trouxemos o country mais o worship. O worship tem muita influência além do rock, do country e, principalmente, do folk. Só pegar os vocalistas dos maiores ministérios e ver que o folk vem à tona em seus trabalhos solos.

    Juntamente com a música nas plataformas, Diego Karter lançou o videoclipe de “Vida aos Sepulcros” em seu canal no YouTube. A performance foi toda captada pelo diretor Estevão Modolo e contou com os backs do cantor Matheus Gripp e de Thamiriz Venâncio, esposa de Karter.

    O artista cantou na companhia de Jeff Leal (guitarra), Luca Ferraz (bateria), Renato Mor (baixo) e Cassiano Corrêa (teclado). O vídeo ainda conta com a participação de integrantes da célula que Karter frequenta em sua igreja, a Igreja Mananciais da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mirando na turnê de divulgação de “Vida aos Sepulcros”, Karter já adianta que novos projetos estão a caminho.

    Comentários