Lincoln Baena e Emerson Bruno lançam clipe intimista da canção “Outra Vez”

    166

    Com mais de 250 mil plays nas plataformas digitais, a canção “Outra Vez”, gravada por Lincoln Baena e Emerson Bruno, ganhou uma versão em videoclipe. Com um ar bastante intimista, o projeto foi gravado no Estúdio Charantola, em Osasco, na Grande São Paulo, com direção de Marcos Canoas.

    – Eu estou muito feliz. É um projeto tão singelo, tão especial, com pessoas tão especiais, que meu coração está em festa. A mensagem é maravilhosa, esse desejo de reouvir a voz de Deus precisa se uma verdade em nossas vidas. Mesmo sendo um estúdio, a ideia era um ambiente que desse essa conotação de aconchego, casa, intimista assim como está sendo a condução desse projeto acústico – declarou Lincoln.

    Autor e produtor da faixa, Emerson Bruno havia gravado a canção em 2016 ao lado da banda Lucas 9. Morando no Espírito Santo, ele viajou até São Paulo para participar do projeto.

    – A repercussão de “Outra Vez” tem sido incrível. As pessoas têm se identificado demais e sempre compartilham sobre essa quebra de comunicação com o Pai. O motivo dessa quebra é tão óbvio que, às vezes, nos esquecemos do que nos afasta dEle. A gente dedicou muito carinho e cuidado com todos os detalhes possíveis para criar uma atmosfera muito intimista em que se nota a presença de Deus no olhar. Foi uma jornada que valeu muito a pena – comentou o cantor.

    Emerson Bruno também é responsável pela produção musical da canção “Fonte de Paz”, que já tem quase 1 milhão execuções nos apps de música. A faixa que marcou a retomada da carreira artística de Lincoln Baena é uma composição de Clóvis Pinho e contou com a participação de Joyce Carnassale.

    – Eu ainda quero lançar mais duas canções fechando assim esse ciclo de quatro músicas, com quatro vídeos e quatro play-backs. Depois disso é colocar em prática um projeto que está no meu coração que é cantar o lado alternativo de um grande mestre da nossa música cristã, mas em breve falaremos sobre isso – concluiu Lincoln, que atua há cinco anos na editoria gospel da Deezer no Brasil e na América Latina e se prepara para a 5ª edição do Deezer Gospel Day, no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio.

    Comentários