Cantor Edu Lucassi
Cantor Edu Lucassi

Como podemos ser parecidos com Jesus? É essa reflexão que encontramos no novo single de Edu Lucassi, O Criador. Para sua última canção lançada em 2019, o cantor resolveu levar a mensagem de que precisamos deixar de lado a vaidade e lembrar do mais importante: o Evangelho da cruz.

“Eu escolhi essa mensagem pois vejo que a falta de amor, e a crescente vaidade tem se espalhado em nosso meio. Eu mesmo peço ao criador todo dia que me ajude a ser parecido com Ele, não olhar só para meus problemas,  mas também para meu próximo. Oro para que possamos viver o Reino de verdade”, pontua Edu.

Mas, o que é preciso para ser parecido com Jesus? O cantor explica: “Se entregando inteiramente, renunciando seu eu. Devemos renovar a mente com a Palavra de Deus, para que pensemos de forma diferente das pessoas deste mundo, com a identidade de filho de Deus”, ressalta.

E você? Tem sido parecido com Jesus? Faça essa reflexão ao ouvir O Criador que já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/OCriador e também no canal do YouTube de Edu Lucassi. “À medida em que você buscar a Deus, Ele te transformará de dentro para fora e essa obra deverá se aperfeiçoar até o dia em que você se encontrar com Ele”, finaliza.

Fonte: Nova Fase Music


Comentários