O cantor Eli Soares lançou mais dois vídeos do projeto Memórias 2 em seu canal no YouTube. O registro foi gravado no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte (MG), sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Escrita e gravada originalmente por Kleber Lucas, o sucesso Aos Pés da Cruz é uma das recordações listadas no repertório do DVD. Eli disse que escolheu a música pela amizade com Kleber e pela letra profunda que ela tem.

– Essa música dala sobre a misericórdia, o cuidado de Deus. Quando pensamos em desistir, podemos chorar aos pés da cruz e Ele estará sempre ali para nos dar alívio e paz.

Outra canção que integra a seleção de “Memórias 2”. Sucesso nos anos 80, Tu És Soberano, escrita por Jonas Peres, marcou época no Brasil.

– Essa música significa e representa a grandeza do nosso Deus. Ela foi a primeira canção gravada desse repertório. Fizemos um arranjo diferente do original, que criou suspense quando comecei a cantar. O público presente participou e, naquele momento, tive a sensação de estar pronto para toda gravação restante. Ela é uma linda canção de um dos projetos mais relevantes do segmento gospel, o Ministério Koinonya.

“Memórias 2” conta com 12 faixas e traz as participações de Álvaro Tito (na canção Não Há Barreiras), Késia Soares (na faixa Corpo e Família), Carlinhos Félix (na canção Palácios), Ministério Nova Jerusalém (em Tua Unção) e do cantor João Alexandre (na música Todos São Iguais).

Fonte: Gospel no Divã


Comentários