Raony Farsura lança clipe de “Eu não sou daqui” com a participação da dupla André e Felipe

    O cantor e compositor Raony Farsura é conhecido no mercado da música cristã pelas suas grandes produções audiovisuais. Ele já lançou dois curtas-metragens com os respectivos clipes, intitulados “Chegou a minha vez – Morte e vida, um encontro real com Deus”, partes 1 e 2.

    O primeiro desses curtas recebeu o prêmio de Melhor Clipe Musical na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC), no dia 8 de dezembro de 2019. Todos os lançamentos foram realizados pela Central Gospel Music, gravadora do cantor.

    Agora é a vez da superprodução “Eu não sou daqui”, que contou com a participação da maior dupla sertaneja do segmento cristão, André e Felipe. A canção “Eu não sou daqui” Um novo tempo, um novo tudo” (2019).

    A participação da dupla nesse projeto é um motivo a mais para a alegria do cantor. Raony conta que teve o privilégio de conhecer e firmar uma amizade muito especial com eles durante o retorno de um evento no qual ministraram juntos em sua cidade. Então, surgiu a ideia e a inspiração para desenvolverem esse projeto. A partir daí, eles passaram a criar todos os detalhes cuidadosamente, com muita oração e trabalho. E foi a partir da direção dada por Deus que tudo foi realizado com alto nível de excelência, da escolha da composição à produção de áudio e vídeo.

    André e Felipe, além de serem referência nacional no louvor, são pessoas cujo caráter e verdade de vida já se tornaram inspiração para todo ministério, como foi e é para o meu. Eu sou muito detalhista e André e Felipe também são. Tê-los comigo nesse trabalho me enche de alegria e gratidão”, declara Raony.

    A captação do áudio ao vivo foi realizado na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, na cidade de Carmo (RJ), onde Raony Farsura é pastor auxiliar. O evento contou também com a participação de um coral de mais de 300 pessoas de diversas denominações. Farsura diz que “foi uma noite incrível na presença de Deus”

    A canção “Eu não sou daqui” é uma composição de Dimael Karrara e Geroge de Paula, amigos e parceiros de ministério do cantor. E, como ele mesmo afirma, Dimael e Geroge revelaram nesta e em outras composições aquilo que ele precisa declarar cantando: “Eles revelaram por meio desta e de outras composições aquilo que o Senhor queria e quer que eu transmita para estes dias nesta geração. Deus é tremendo em tudo que faz e, no trajeto da vida, sempre nos deparamos com pessoas que estão indo na mesma direção e no mesmo propósito em Deus

    Na produção deste trabalho estão: Lucas Bertoloso (produtor de áudio), Christiano Roldão de Andrade (Authorar Filmes, produção de vídeo e direção), Chester (técnico e suporte de produção de vídeo), Julliane Farsura (maquiagem e apoio na produção).

    Foi durante a faculdade que aprendi a assumir a minha fé e a não me conformar com este mundo. Hoje, por meio desta canção, posso testemunhar a escolha que fiz e inspirar tantos que precisam assumir a sua posição em Deus nestes dias.<”

    Ele realmente traduzia a mensagem que queríamos passar ao público. A sensação era de que estávamos no monte em oração; sentíamos a presença de Deus e as coisas fluíam.”

    A canção ‘Eu não sou daqui’ é uma declaração de posicionamento e definição de um estilo de vida que declara Jesus como Senhor, que não se conforma a este mundo, mas se transforma pela renovação do entendimento em Deus para vencer dia a dia, preparando-se para o encontro eterno com o Rei. A vinda de Jesus está próxima, os sinais estão aí! Mais do que nunca, precisamos sair da nossa zona de conforto, confrontar o pecado, escolher Deus ao sistema do mundo, para vencer com o poder da fé.” (Raony Farsura)

    Confira o videoclipe acima

    Ouça via streaming: http://smarturl.it/RaonyFarsura

    Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
    Facebook:
    www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
    Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
    YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

    Por Ana Paula Costa
    Jornalista – Assessora de Imprensa Raony Farsura

    Comentários