No dia 11 de outubro, a cantora Fernanda Brum lançou “Escolho a Ti”, uma versão da canção “I Choose You”, composta pelo grupo Planetshakers. O novo single conta a participação do próprio grupo australiano.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro estiveram em Melbourne, na Austrália, a convite da banda Planetshakers. A cantora gravou uma versão em português de uma das novas canções do grupo liderado por Joth Hunt. A música escolhida foi I Choose You (Escolho a Ti) e faz parte do recém-lançado EP Rain.

Hunt e Fernanda se encontraram em abril no estúdio, localizado dentro da Planetshakers Church, a cantora falou da emoção dessa oportunidade dada por Deus.

Nesses últimos tempos Deus tem me dado desafios especiais! Glória a Deus por isso! É maravilhoso saber que Ele está sempre no controle e cuidando de tudo. Que honra foi gravar o single I Choose You (Escolho a Ti), em português, com a banda australiana Planetshakers. Foi bom demais! Obrigada, Joth Hunt, Joshua Brown (tecladista do Planetshakers) e Russell Evan (pastor da igreja). Afirmou, Fernanda Brum.

“Nossa grande amiga, Fernanda Brum do Rio de Janeiro, ganhadora do prêmio Grammy, com múltiplos discos de platina, se juntou à banda Planetshakers para uma parceira como nenhuma outra, um projeto todo em Português! O primeiro da Planetshakers! Estamos super felizes em fazer esta parceria com uma grande amiga e artista de nível mundial”, afirmou Joth hut.

Fonte: Guia-me

Comentários