Kaiky Mello inova com “Eu Estou Aqui”, sua primeira canção autoral pela Central Gospel Music

    “Eu Estou Aqui” tem um estilo diferente e eu creio que irá abençoar muitas vidas - garante o cantor

    161

    O cantor Kaiky Mello lançou, nesta terça-feira (21), pela gravadora Central Gospel Music, sua mais nova canção de trabalho “Eu Estou Aqui”. O single, que foi produzido por Leandro Simões, é a primeira composição autoral gravada pelo artista e carrega como tema central a manifestação do cuidado de Deus em meio às adversidades.

    – Essa música tem um testemunho muito lindo! Certa feita, eu estava na minha casa e entrei dentro do quarto para escrever uma canção. Sentei na cama e não saía nada da mente. Até que um dia, fui num culto e o pastor falou que Deus me daria uma canção que tocaria muitas pessoas e as abençoaria através do Espírito Santo. Uns dias depois quando voltei pra casa, fui ao quarto, sentei na cama e escrevi a canção “Eu Estou Aqui”. Independente da força da tempestade, temos um Deus que acalma todas elas e nos mostra que Ele é conosco e não nos deixa só! – narrou o cantor.

    A canção, que promete trazer uma sonoridade com um estilo musical diferente de tudo que o cantor apresentou até agora, traz ainda um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

    – “Eu Estou Aqui” tem um estilo diferente e eu creio que irá abençoar muitas vidas – garante o cantor.

    Kaiky Mello é cantor, dublador da Netflix Brasil e ator integrante do espetáculo Rua Azusa, musical produzido pela companhia teatral Cia Nissi, que levou o prêmio Bibi Ferreira em 2019 na categoria “Musical Revelação”.

    Além de “Eu Estou Aqui”, ele já lançou mais cinco singles pela Central Gospel Music: “Reaja” (2020), “Tenha Fé” (2020), “Tua Vontade” (2020), “Estilo de Vida” (2020) e “Vai Dar Certo” (2021). Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, ele acumula mais de 135 mil plays em suas canções só no Spotify.

    Comentários