Léa Mendonça lança “De Repente” com participação de Amanda Wanessa

    Dobson Santos, esposo de Amanda Wanessa, falou da alegria da cantora durante a gravação que aconteceu em 2020

    143

    Nesta terça-feira (21), a cantora Léa Mendonça lançou a canção De Repente, que tem participação de Amanda Wanessa, que está internada desde o dia 4 de janeiro de 2021 após sofrer um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco.

    Ao site Pleno News, Dobson Santos, esposo de Amanda Wanessa, falou da alegria de Amanda durante a gravação que aconteceu em 2020, e a expectativa que ela estava em ver o trabalho pronto.

    “Foi uma honra ela ter gravado com a Léa. Ela é uma cantora querida e tem uma carreira brilhante. Amanda me confidenciou que estava muito ansiosa para ver o resultado. Se Deus permitir, ela terá a oportunidade de se apresentar com a Léa. Cremos no “De Repente”, que no tempo do Senhor tudo vai voltar ao normal”, afirmou.

    LÉA MENDONÇA

    Com 37 anos de carreira na música gospel, Léa Mendonça conta que está feliz com o lançamento de De Repente, que tem produção musical assinada por Rogério Vieira. Léa também crê no milagre na vida de Amanda.

    “Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção. Estava tudo prontinho e data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente e cancelamos tudo. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre, na cura, nos pediu para darmos prosseguimento, não deixarmos esta voz se calar. Hoje, ela ainda está se recuperando, mas cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. E quando Ele direciona, temos que cumprir”, explicou Léa Mendonça.

    Comentários