O cantor e compositor Mateus Fabrício lançou nesta quinta-feira (29/04), pela ONErpm, o single “Cativo”. A canção de estreia do seu primeiro projeto autoral, já está disponível nas principais plataformas de streaming, além do videoclipe no YouTube.

“Mantive essa música guardada por muito tempo. Eu considerava uma música particular demais, e não mostrava essa música para ninguém, até que em 2018 passei por uma certa experiência com essa canção e decidi compartilhá-la. Cativo é uma canção que fala sobre alguém que se perdeu, e que deseja ser achado, uma canção que fala sobre a dependência, a fragilidade humana, e de um Deus amoroso, que nos cerca com laços de amor. Por meio desta canção, eu quero transmitir uma mensagem de paternidade de uma forma diferente”, explica Mateus Fabrício.

Cativo é a primeira faixa do novo repertório de um projeto de seis singles autorais, que contará com algumas participações especiais. A produção musical é assinada por Igor Leandro e mixagem e masterização coordenadas por Luciano Vassão.

Mateus Fabrício é natural de São Simão do Rio Preto, interior de Minas Gerais, tem 21 anos de idade e é membro da Assembleia De Deus, liderada pelo Pastor Jander Magalhães.

Em 2019, além de compor, Mateus Fabrício participou, ao lado de Lauriete, Camila Campos entre outros artistas, da gravação do single “Manchas de Dores” – uma homenagem aos sobreviventes do trágico rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG). Ainda, no mesmo ano, a convite da Banda Magnificart, gravou mais uma de suas canções autorais: “Graça”, um projeto que deu o pontapé inicial em sua jornada musical.

Acompanhe o cantor Mateus Fabrício nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/omateusfabricio

Facebook: https://www.facebook.com/omateusfabricio

YouTube: https://www.youtube.com/omateusfabricio


Comentários