Seis meses após o lançamento do clipe Não Pare, que já conta com mais de 80 milhões de views no YouTube, a cantora e pastora Midian Lima lança o vídeo do single Aguenta Coração.

A canção escrita por Jotta A, um dos talentos revelados pelo apresentador Raul Gil, a música conta a história de Jacó e José, como descrita no livro de Gênesis.

Com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, o clipe usa da dramatização para remontar a trajetória daquele que viria a se tornar governador do Egito. Invejado por seus irmãos, José é vendido como escravo para a terra estrangeira, mas, para encobrir o crime, eles contam a Jacó que o rapaz foi morto por uma fera.

Os anos se passam e Jacó convive com seu luto até que uma sequência de eventos faz com que José ascenda ao alto posto no Egito e seja responsável por salvar sua família da fome que assolou a terra de Canaã. O reencontro com seus irmãos e seu pai é um dos pontos altos desse emocionante trajetória.

– Aguenta Coração é uma música muito forte e especial para mim. Ela reforça que não existe caso perdido e que o nosso Deus é conhecedor de tudo. Estou orando para que a mensagem desta canção inspire muitas vidas a esperar a virada de Deus. Ele tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre. As canções têm alcançado muitas vidas e, por isso, eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. E falou! Agora, chegou o tempo de renovação! – compartilha a cantora, que foi mais uma vez produzida por Gabriela Gomes.

Fonte: Pleno News


Comentários