Com 13 anos de carreira, o Ministério Sarando a Terra Ferida realizou um pocket show, nesta segunda-feira (24), para divulgar sua nova canção Não Há Condenação. Escrita por Marcelo Bastos e produzida por Wagner Derek, a música faz parte do EP que o grupo vai lançar pela gravadora.

Formado atualmente por Francielli Santos (voz), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra), o ministério emplacou diversas músicas no louvor das igrejas. Nesse novo projeto, eles buscaram trazer uma sonoridade diferenciada seguindo as tendências internacionais, mas sem perder a essência mostrada no primeiro álbum – Seja Adorado – de 2006.

“Eu arrisco dizer que evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. Mas, nossa maior expectativa é que as vidas sejam impactadas por esta mensagem e entendam de fato a Graça de Deus”, explica o baixista Daniel Marinho.

Além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, o Ministério Sarando a Terra Ferida também lançou o clipe de Não Há Condenação. A direção de vídeo foi de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

Fonte: Pleno News

Comentários