Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila. (Foto: Pedro Flausino/Marcha Para Jesus)
Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila. (Foto: Pedro Flausino/Marcha Para Jesus)

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro contou o testemunho de transformação de sua esposa, a cantora Mila, durante sua participação na Marcha Para Jesus em São Paulo, no sábado (9).

Depois de cantar sua música, “Certo Pelo Certo”, ele declarou: “Eu não vivo do meio gospel, eu não vivo da política, eu vivo de Cristo e para Cristo. Se não fosse Cristo, a um ano atrás quando eu perdi meu pai, eu não teria forças para vir hoje aqui e poder louvar e gritar o quanto Deus salva.”

Yudi então relembrou as críticas que sofreu por ter ido à “Farofa da Gkay”, uma festa que ficou conhecida nas redes sociais. “De um dia para o outro eu perdi 150 mil seguidores, mas ninguém sabia por que eu estava ali”, disse ele.

O apresentador então revelou que estava acompanhando Mila, na época sua namorada, abrir seus olhos para a realidade que estava vivendo.

“Meu pai, antes de falecer, me disse: ‘A mulher que mais te amou na vida foi a Camila’. E o dia que eu cheguei na minha célula para contar o meu testemunho, quem estava na minha frente era a Camila”, relatou Yudi.

Ele lembra que quando a encontrou, ela estava cantando o hit “Tudo Ok”, que a deixou famosa em todo o Brasil. “E Deus falou comigo: ‘O que eu fiz na sua vida, eu vou fazer na vida dela também’”, disse Yudi.

“Eu comecei a ir em vários eventos, onde todos os crentes [criticavam], não sabendo o que estava acontecendo no meu íntimo. Depois de um câncer da minha mãe, depois de perder meu pai, depois de provar a todos que eu estava de pé e permanecia de pé, fui muito criticado”, continuou.

Ele disse que, certa tarde, ele estava em sua casa com Mila e eles se depararam com um vídeo, no qual um pastor dizia que ela era como “uma prostituta de época”. Aquelas palavras logo chatearam a cantora.

“Dentro da minha casa ficou uma grande confusão e ela dizia: ‘Eu não quero ser crente, porque crente aponta o dedo, é esnobe e hipócrita’. E eu falava: ‘O crente pode ser, mas Cristo não é’”, contou Yudi.

E continuou: “Se passou uma semana, depois de ir em todos os eventos com ela, eu continuei falando: ‘Você quer isso para o seu futuro? Eu quero uma família, eu quero filhos, eu quero ser orgulho dentro da minha casa e por onde eu passar’. E a minha mulher, automaticamente, o véu foi rasgado. Ela começou a enxergar o mundo diferente.”

Yudi então testemunhou sua mudança: “Quantas vezes a gente critica, quantas vezes a gente aponta, ao invés de estender a mão, puxar e dizer: ‘Esse é o verdadeiro amor’. Hoje eu tenho orgulho e agradeço a Deus, porque ela largou o funk e hoje canta para Deus.”

Mila então se uniu ao marido no palco, cantando a música “Porque Ele Vive” e declarou: “Eu já pisei em muitos palcos na minha vida, mas esse sem dúvida nenhuma é o melhor palco de todos. É o palco de Jesus!”

Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes

O apresentador se lembrou de ter ido a uma edição da Marcha acompanhado por Priscilla Alcântara, quando eram crianças. Os dois apresentaram o programa Bom Dia & Cia por muitos anos no SBT e são amigos de longa data.

Yudi contou que, naquele ano, Priscilla subiu sozinha no palco do evento, pois já era evangélica, mas ele não. “O mundo dá voltas. Hoje, não só o que sai da minha boca, mas a minha casa serve ao Senhor”, declarou.

Priscilla Alcântara começou a sua carreira como cantora na música gospel, mas abandonou o gênero e passou a produzir música pop. Apesar de se afastar do meio religioso, a artista confessa a sua fé em Jesus Cristo.

No final da sua fala, Yudi fez uma profecia sobre ele, a amiga e outros artistas estarem um dia na mesma sintonia: “Eu creio que um dia estarei eu, minha mulher, Priscilla Alcântara, Whindersson Nunes e outros [juntos], porque o que está em nós é maior do que o que está no mundo”.

Veja o vídeo completo:

Folha Gospel com informações de Guia-me, Portal do Trono e TV Jornal

SIGA O FOLHAGOSPEL NO INSTAGRAM: @FOLHAGOSPEL

Comentários