O padre Manuel Acuña apontou um trecho no qual Xuxa supostamente diz “Louvado seja o demônio”.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2010/12/Xuxa-fazendo-sinal-satanico.jpg[/img]A lenda urbana de que músicas da Xuxa Meneghel são satânicas chegou à Argentina. No dia 6 de junho, no programa Animales Sueltos, da America TV, um padre exorcista apontou músicas de alguns cantores que, segundo ele, contêm venerações ao chifrudo quando tocadas ao contrário.

A música Dança da Xuxa, em espanhol, foi uma delas. O padre Manuel Acuña (foto) apontou um trecho no qual Xuxa supostamente diz “Louvado seja o demônio”.

O padre mistificador deve ter feito uma pesquisa no Youtube, onde há dezenas de vídeos que exploram a tal lenda. O mais famoso deles é do pastor Josué Yrion, um brasileiro radicado na Califórnia.

Além de detectar mensagens de veneração ao maligno, Yrion diz que Xuxa bebe sangue humano duas vezes por ano na Igreja do Satanás, em São Francisco (EUA), e que a boneca que leva o nome dela matou uma menina.

E tem gente que acredita nisso ou finge acreditar por conveniência. A Folha Universal, por exemplo, aproveitou esse vídeo para produzir um texto de mais de mil palavras no qual insinua que a apresentadora da TV Globo vendeu a alma para o diabo.

Nos últimos anos, a Igreja Católica tem retomado com certo vigor a prática do exorcismo, em uma volta à Idade Média.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]