[img align=left width=300]http://www.1news.com.br/images/noticias/d05c844163f702c0f2e3b358d36ea68e_700x430.jpg[/img]

O [url=https://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=34149]áudio exposto de Daniela Araújo pelo namorado Victor Romanini[/url] ainda repercute nas redes sociais. Após polêmica envolvendo a cantora gospel e o vício em drogas, Priscilla Alcantara, amiga da cantora, resolveu falar sobre o assunto em carta aberta aos fãs no Facebook.

Priscilla e Daniela chegaram a gravar uma música juntas em 2015, a canção intitulada Maio/ 2015 conta com mais 2 milhões de visualizações no YouTube.

“Apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação”, começou o texto em sua fanpage na rede social.

Priscilla agradeceu reflete sobre a geração que resolveu optar por apoiar Daniela neste momento e não acusá-la. “E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE. Nós somos a geração que vai restaurar uma das características que Jesus mais preza em Seu Corpo: a unidade. Por isso não desista do seu próximo. Celebre todos os dias a vida do seu próximo”, escreveu.

Ouça a música de Daniela Aaújo com Priscila Acantara:

[b]Fonte: 1News[/b]