Amanda Wanessa em clínica de reabilitação
Amanda Wanessa em clínica de reabilitação

A cantora evangélica Amanda Wanessa recebeu alta do Hospital Real Português em Recife, após 642 dias internada, e foi encaminhada para clínica de reabilitação Florence, que também fica na capital pernambucana.

Em comunicado nas redes sociais, os familiares publicaram uma foto da artista sorrindo registrada neste sábado (8) e destacaram ter recebido um “milagre”.

Leia o comunicado abaixo:

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:21-22.

Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife).

Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia.

Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem “começou a boa obra e fiel para cumpri-la! Amém?

Você faz parte desse milagre!
Pode glorificar a Deus conosco?

“Fé mais Fé é igual a milagre.”

Sobre o acidente

Amanda sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro do ano passado na PE-060, em Barreiros. Ela estava dirigindo um carro que colidiu com um caminhão.

No dia do acidente, além da cantora, estavam também no carro o pai de Amanda, que não precisou ser internado; sua filha, Mel, de 6 anos, que passou por cirurgia; e sua amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.

De acordo com a polícia, foi constatado na perícia que Amanda dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o inquérito sem apontar culpados. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

Folha Gospel com informações de Instagram de Amanda Wanessa

Comentários