A cantora lembra que em 2012 recebeu uma profecia de que o álbum Creio seria o último que ela participaria.

A notícia sobre as mudanças que aconteceram no Diante do Trono pegou muitos fãs da banda de surpresa e nas redes sociais muitas pessoas criticaram a saída de Ana Paula Nóbrega. A cantora que está em carreira solo resolveu escrever uma carta explicando que tudo foi decidido em comum acordo e que ela só tem a agradecer pelo tempo que permaneceu no ministério.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/06/Ana-Paula-Nóbrega-300×200.jpg?20b672[/img]Ana Nóbrega entrou para o DT depois de participar do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono. Nascida no Ceará, ela deixou sua família para viver em Belo Horizonte, uma decisão que foi repetida depois que o curso acabou e ela foi convidada a fazer parte do time oficial da banda.

“A massa popular não sabe das renúncias; só vêm as glórias e poucos, bem poucos, sabem o que implica viver um chamado como este”, escreveu ela falando das críticas que recebeu sobre ter mais destaque seguindo em carreira solo. Ela lançou o CD “Nada Temerei” pela Som Livre.

Todas as decisões da cantora foram tomadas depois de oração e os acontecimentos estão fazendo com que Ana Paula se recorde de uma palavra profética que ela recebeu em 2012.

“Quando estávamos nos preparando para a gravação do CD e DVD Creio, recebemos a visita de um homem de Deus que, usado em profecia em minha direção, declarou: ‘Olhe bem para cada um dos seus amigos; aproveite bem este tempo pois o Senhor quer que você voe. Esta será a sua última gravação!’”

Sobre os anos que passou com o ministério, Ana só agradeceu e disse que aprendeu muito. “Foi bom demais! Aprendi, ri, chorei, me surpreendi, ensaiei, gravei, jejuei, compartilhei e cresci muito. Ser do Diante do Trono foi uma maravilha de Deus para mim pois eu continuo acreditando, mesmo sem fazer mais parte do grupo, que esse ministério é diferente”.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]