O pastor Márcio Valadão deixará a liderança da Igreja Batista da Lagoinha. O anúncio foi feito sob muita emoção durante culto na manhã deste domingo (11), na sede em Belo Horizonte. O religioso ficou à frente do ministério por exatos 50 anos.
Os membros da Igreja Batista da Lagoinha, em BH, e até mesmo os familiares, foram surpreendidos pelo pastor Márcio Valadão, após ele anunciar que estava deixando a liderança da denominação.
Com isso, a presidência da Batista da Lagoinha, com sede em Belo Horizonte, onde Márcio pregou durante os seus 50 anos de ministério, fica com o pastor Flavinho Marques, que atualmente comanda a Lagoinha Savasssi, num badalado bairro de BH.
Já o pastor e cantor gospel André Valadão agora assume a liderança da Lagoinha Global, sendo o sucessor do seu pai Márcio Valadão. André era o vice-presidente da instituição.
Nas redes sociais, André Valadão disse que ninguém da família sabia que o seu pai iria tomar essa decisão. Ele também compartilhou o pronunciamento oficial do seu pai, Márcio Valadão, publicado no Instagram da Lagoinha Global.
Fonte: Fuxico Gospel