André Valadão
André Valadão

O cantor gospel André Valadão publicou nesta quarta-feira 20, em sua rede social, um texto que chamou a atenção dos seus seguidores.

Recentemente ele foi bastante criticado por usar um momento do culto para lançar um cartão de crédito da usa marca “Fé”.

André Valadão disse em seu instagram que “a alegria de compartilhar momentos com vocês às vezes se torna um peso e uma opressão”.

Após dizer que a internet é “terra de ninguém”, Valadão disse que “as pessoas são capazes de teclar o que pessoalmente nunca teriam coragem de falar.” Ele chamou estas pessoas de “verdadeiros covardes, mal educados”.

Um internauta questionou o cantor: “Internet terra de ninguém e se tivesse dono de quem seria?”

Ainda na publicação do cantor gospel, a solução para os que ele chamou de “verdadeiros covardes, mal educados” seria bloquear.

“O QUE FAZER!? Bem, sair bloqueando os sem noção de plantão e manter com alegria a convivência virtual com aqueles que são queridos e educados. “Ah mas a vida real não é assim…” e quem disse que não!? São várias pessoas que no decorrer da vida damos um #block … problema a gente enfrenta, agora gente sem noção na internet a gente BLOQUEIA e na vida real a gente SE AFASTA.”

Visualizar esta foto no Instagram.

#internet terra de ninguém. A alegria de compartilhar momentos com vcs às vezes se torna um peso e uma opressão. Bem, a vida é assim, a diferença que nesta #internet terra de ninguém as pessoas são capazes de teclar o que pessoalmente nunca teriam coragem de falar. Verdadeiros covardes, mal educados. Mas aqui também nesta terra de ninguém se recebe amor, testemunhos, tanta coisa boa! O QUE FAZER!? Bem, sair bloqueando os sem noção de plantão e manter com alegria a convivência virtual com aqueles que são queridos e educados. “Ah mas a vida real não é assim…” e quem disse que não!? São várias pessoas que no decorrer da vida damos um #block … problema a gente enfrenta, agora gente sem noção na internet a gente BLOQUEIA e na vida real a gente SE AFASTA. Se não gosta do que vê, não siga. Se não gosta do que está escrito, não siga. Ninguém tá pedindo opinião… internet é um lugar de compartilhar a vida, e a vida CADA UM TEM A SUA!

Uma publicação compartilhada por Andre Valadao (@andrevaladao) em

Folha Gospel