Pastor André Valadão se emociona ao batizar o próprio filho (Fotos: Reprodução/Instagram André Valadão)
Pastor André Valadão se emociona ao batizar o próprio filho (Fotos: Reprodução/Instagram André Valadão)

O pastor André Valadão viveu um momento emocionante no último domingo (5). Em um culto da Lagoinha Church Orlando, nos Estados Unidos, igreja que pastoreia, o religioso teve a oportunidade de participar ativamente do batismo de seu filho primogênito, Lorenzo, nas águas.

– Nunca mais vou esquecer esse dia. Foi um dos dias mais incríveis da minha história. Lorenzo olhando no fundo dos meus olhos, a gente se emocionando e declarando que Jesus é o Senhor da vida dele – contou o pastor, emocionado.

– Hoje declarei meu amor por Jesus. Ele é meu único Senhor e Salvador – disse o adolescente de 12 anos.

O pastor André publicou um vídeo do momento nas redes sociais. André mergulhou Lorenzo na águas, para a emoção de todos à volta.

– Lorenzo, o amor de Deus é sobre você. Viva o novo, a fé e o testemunho de Cristo em sua geração. “O menino crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele”, Lucas 2:40 – escreveu o pastor André.

Cassiane Valadão, mãe de Lorenzo e esposa de André, também usou as redes sociais para falar desse momento singular para a família.

– Que emocionante, meu Deus! Batizar meu primeiro filho hoje foi algo que não sei nem explicar! Obrigada, meu Pai, por nos dar esse privilégio de criarmos o Lolo nos Seus caminhos. Continue o guardando e o livrando de todo mal e que, a cada dia, ele te conheça mais e mais na intimidade – escreveu a mãe de Lorenzo.

Fonte: Pleno.News


Comentários